07 outubro 2012

PETER PAN NÃO CRESCE!!

                
                                                                                           (Terra do Nunca)

Hey galerinha.

Meu primeiro post oficial \o/, tomara que saia alguma coisa que preste.

Hoje estava eu com raiva da minha internet pelo fato que ela não queria ligar. Minha mãe falou que depois ia ligar pra tenta resolver o meu problema e me mandou ir assistir tv pra me desgrudar um pouco do computador.  Eu sendo uma filha muito obediente (e mentirosa também), fui assistir televisão.

Eu ligo a tv e estava passando Hook - A Volta do Capitão Gancho, ate ai tudo bem. Eu nunca tinha assistido esse filme e o filme também não estava no começo, mais como eu tava muuuito entediada resolvi assistir o tal filme.

Esse filme é tipo a continuação de Peter Pan, só que tem um defeito nesse filme: O PETER PAN CRESCEU!

Sim, sim no filme o Peter é um cara de meia idade que tinha esquecido que um dia fora o mais importante da Terra do Nunca, ele tinha esquecido da Sininho, do Capitão Gancho, dos Meninos Perdidos e que sabia voar. E pra piorar ele era casado com a neta da Wend. NETA!

Quem assisti ou escuta o verdadeira história do Peter Pan sonha com que a Wend fique na Terra do Nunca pra sempre e fique com o Peter, ai vem esse filme e coloca o Peter pra se casar com a neta da Wend.


Em primeiro lugar o Peter Pan não cresce, ele é o PETER PAN e que eu saiba ele nunca ia crescer, outra ele não podia ter deixado a Sininho sozinha cuidado da Terra do Nunca, isso não existe. Mais o que completa o filme é que ele tem 2 filhos. '-'

Eu assistindo esse filme eu pensei: "Minha infância acabou de ser destruida".

Tudo bem que eu não sou mais criança, mais eu ainda me considero uma criança, ta?'

Na versão original do filme o Capitão Gancho morre, ele é comido por um jacaré, e nessa segunda versão o Capitão Gancho reaparece do nada pra se vingar do Peter, ele sequestra os filhos do Peter pra tentar destruir ele, mais o Peter não lembra de nada, nem da imaginação que ele tinha antes, então la vai a Sininho ter que mostrar pro Peter todo o poder que ele tem dentro da cabeça dele. Os Meninos Perdidos não acreditam que aquele homem crescido seja o Peter, mais acabam vendo que ele realmente cresceu.

Esse filme não faz sentido e ainda destrói o sonho das pessoas de irem para a Terra do Nunca e nunca mais crescer.

Eu admito que desde sempre, eu nunca quis crescer, crescer pra mim era como se uma coisa horrenda tivesse acontecendo, e o pior que as vezes crescer significa isso.

Bom, mesmo esse filme acabando com toda a imaginação e com a infância de uma criança eu recomendo ele. Ele ate que é legal em algumas partes.

É isso, queria só falar um pouco do filme. Espero que vocês gostem e comentem' ;]]


Beijos da Tay' xoxo**
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo