20 fevereiro 2013

Um ano de amizade *--*


18 de fevereiro de 2012, sábado por volta das 21h00min.

Há exatos um ano, uma pessoa entrou na minha vida. Um pessoa a qual pensava que ficaria em minha vida menos de 6 meses, mais ela já me agüentou por um ano (e é bom que me ature por mais tempo).

Era um sábado, geralmente nos sábados pessoas normais saem, vão ao cinema, a casa de amigos, a baladas ou algo do tipo. Eu naquele tempo ficava no computador em um fake achando que tinha uma vida. Hoje não é muito diferente, só que em vez de fake fico no Twitter.

Naquela noite mais uma vez o tédio me perseguia, a vontade de fazer amigos online também ficava cada vez maior. Quando um fake, ainda me lembro bem, da Debby Ryan me convidou pra participar de uma festa do pijama. Sim, uma festa do pijama fake, meio idiota eu sei, mas aquela idiotice realmente mudou a minha vida.

Junto de mim haviam outras garotas. Vários fakes, infelizmente a primeira vista nenhum me chamou atenção. Enquanto a tal “festa”rolava, uma menina, um fake da Selena Gomez perguntou quem queria ajudar ela no Twitter, fazer uma parceria. Pra mim, uma menina que tinha acabado de descobrir o mundo da internet aquela idéia me parecia fascinante e realmente era uma idéia fascinante.

Ela me adicionou no MSN e no Orkut (sim, okutização total rs). No outro dia começamos a conversa, conversas normais a quais qualquer um faria. Naquelas conversa a gente mal sabia que uma amizade tão grande ia nascer.

No começo, era tudo muito “profissional”, se é que podemos chamar assim. Era tudo por causa da parceria e depois montamos um Fc juntas. Depois de alguns dias começamos a ter conversas mais de amigas mesmo. Nenhuma de nós duas entrava no Fc, mais a nossa amizade já começava a crescer. Nesse tempo apenas nos conhecíamos como Sunny e Delena, e só. Era fora de cogitação a gente falar da nossa vida fora da internet.

Ainda nesse nosso lado “profissional” fizemos um vídeo, a qual a nossa idéia era mandar para a Demi Lovato e para a Selena Gomez e elas vissem que nós realmente éramos fãs delas. Também queríamos que o vídeo fizesse sucesso e também combinamos de sempre ficar postando vídeos em um canal que eu tinha feito. Uma coisa que nunca aconteceu, só fez um vídeo e olhe lá. Mais o vídeo ficou bem feito, bem produzido. Ta que eu só ajudei com as fotos e ela que montou tudo mais foi nós duas que os fizemos.

Alguns dias depois do vídeo, tivemos uma idéia de fazer uma música. Pela internet. Pense ai, duas meninas tentando fazer uma música pela internet, idéia genial. Só que não.

Eu ainda tenho a letra da música aqui. Ela era mais o menos assim:

A cada luta sei que você esta do meu lado, pois nossa amizade é mais que tudo , maior que o mundo

Quem sabe um dia uma música realmente boa seja lançada por nós duas?

Depoimentos. Ciúmes das minhas amigas fora da internet. Dramas. Palavras totalmente fora de padrão.

Espicial. Ceratividade. Amora. Filosofou. Juto. Trecado. Concretizar o planejamento. Hilariamente. Chaponeses.

Nossas frases deviam entrar pra história, serio. São as melhores e mais engraçadas do mundo.

Os meses que eu passei junto dessa menina me ajudaram a crescer pra caralho. Já sorri muito por causa dela. Já evitei derramar uma lagrima por causa dela. Um ombro amigo. Alguém pra desabafa. A pessoa a qual eu realmente posso contar.

Segredos vieram. Palavras mal contadas. Um sonho em comum.

Nós vamos nos conhecer, vamos realizar os nosso sonhos juntas, vamos zuar muito as pessoas que quiserem passar por cima da gente. Vamos ficar famosas e nós torna melhores amigas da Demi e da Sel, que nem no nosso plano inicial. Vamos ser o grupo de famosas mais amigas do mundo.

Letícia te amo, muito, muito obrigada mesmo por ter entrado na minha vida a um ano atrás. Acredito que se não fosse por você, possivelmente não estaria mais aqui. Obrigada por não me deixar sozinha e me escutar quando eu precisei. Obrigada por agüentar minhas chatisses e minhas patadas. E pode continuar se acostumado por que eu vou continuar sendo essa menina grossa, que não gosta de nada. Juntas forevermente. 



Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo