26 maio 2013

Ate que o despertador nos separe


Olá caramelos. Tudo bem?

Uma coisa que eu detesto bastante é quando eu estou tendo um sonho belo e o despertador toca, é uma das piores coisas do mundo, por que você sabe que nunca vai saber o que vai acontecer no final desse sonho, você sabe que nunca mais vai volta a ter ele de novo.

Esses são sempre os melhores, os que aguçam a sua curiosidade para saber se o final era previsível ou não. É como se fosse um filme, que quando você chegou na casa de uma amiga o irmão dela estava assistindo. Você assistiu o filme quase todo, mas quando ele estava quase acabando você teve que sair, você ate poderia pedir o nome do filme pro irmão da sua amiga, mas tem vergonha. E você sabe que nunca mais vai saber o que aconteceu nesse filme.

Do mesmo modo vai ser esse sonho, você pode ficar curiosa o quanto quiser o sonho não vai voltar a passar na sua cabeça, você vai ficar lembrando dele tentando ver se sonha o final, ate que um dia você simplesmente esquece que sonhou aquilo.

Esses sonhos sempre mostram coisas que você queria que acontecesse na vida real, tipo uma vez eu estava sonhando que eu havia ganhado um livro que na época eu estava completamente louca pra ganhar, eu lembro que no sonho eu sai mostrando ele para todos os meus amigos, mas quando chegou a parte mais importante, a hora que eu ia começar a ler o livro o despertador tocou.

Tenho certeza que você já sonhou com um garoto que você tava afim, com um presente que você queria ganha, um filme que ia lançar e você queria muito assistir e sempre na hora mais importante o maldito tocava.

Mas as vezes esses sonhos podem ate serem bons, o final pode não ser o esperado. Pode ser que no final do sonho um triste destino te esperasse e por isso mesmo o despertador tocou, para te salva de um destino cruel. Quem sabe o despertador seja apenas uma alma mal compreendida. Mas nós nunca vamos descobrir qual o real motivo de sermos acordados na melhor parte do sonho.

"Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço" - Jack Sparrow 
Copyright © 2014 | Design e C�digo: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo